Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Polícia

Homem é preso por importunação sexual e desacato em Bonito

O suspeito jogou suco no rosto de uma vendedora da Praça da Liberdade e mostrou o órgão genital em meio às crianças que estavam no local.

Ketlen da Silva
Em 16 de Março de 2020 às 16h12
Praça da Liberdade - Bonito (MS) (Acervo Bonito Notícias)

Na noite da última sexta-feira (13), um homem de 25 anos foi preso em flagrante após causar vários transtornos aos moradores de Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma proprietária de um dos quiosques da Praça da Liberdade. Ela contou que o suspeito pediu um suco e ao recebê-lo, sem motivos, teria jogado o líquido no rosto da mulher.

Após cometer o primeiro delito, o homem saiu em busca de mais confusão. Os militares realizaram rondas para encontrar o suspeito que foi flagrado urinando na praça central. No momento, várias crianças estariam brincando enquanto o suposto autor mostrou seu órgão genital.

Ao ser abordado, a guarnição ainda foi xingada pelo suspeito, que precisou ser algemado. Ele foi preso e o caso foi registrado como ato obsceno e desacato na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.