Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Polícia

Homem é preso por furto qualificado em Jardim

Conforme relatos dos proprietários do imóvel, o suspeito teria ficado responsável por cuidar da residência durante a ausência do casal.

Ketlen da Silva
Em 26 de Junho de 2020 às 14h37
(Divulgação/PM)

Na última quarta-feira (24), a Polícia Militar de Jardim foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto qualificado com abuso de confiança ocorrido em uma residência localizada na rua Fabiano Lima Rossato, na vila Novo Habitar.

Conforme relatos dos proprietários do imóvel, o suspeito teria ficado responsável por cuidar da residência durante a ausência do casal, porém o homem furtou vários materiais da casa, dentre eles um tablet, duas malas, contendo diversas roupas, e vários alimentos.

O suspeito, de 20 anos, relatou que não sabia onde estariam os produtos pois outros homens teriam levado os objetos enquanto eles fumavam drogas, juntos.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 09 de Julho de às 09h18
A atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas.
Em 09 de Julho de às 08h58
Militar teria comentado com o irmão que estava com problemas financeiros e fazendo tratamento contra a depressão.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.