Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Homem é preso por furto de bebidas e carne em supermercado de Bonito

Suspeito de ter cometido furto outras vezes e foi preso em flagrante ao ser visto colocando carne à vacuo nas calças.

Ketlen da Silva
Em 26 de Março de 2020 às 15h27
(Bonito Notícias)

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de ter cometido vários furtos em dois supermercados de Bonito. Ele levava bebidas e foi flagrado com carne a vácuo escondida dentro da calça que usava.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono de um dos mercados contou que o suspeito teria ido até o seu estabelecimento na última segunda-feira (23), quando furtou um licor, no valor de R$ 72.

Ainda segundo o registro policial, o dono do supermercado entrou em contato com a polícia e informou o ocorrido. Com as imagens do sistema de segurança, os policiais descobriram que o mesmo homem já teria cometido furtos de bebidas em outro estabelecimento de Bonito.

O proprietário foi orientado a seguir algumas dicas da polícia caso o homem voltasse em seu supermercado. Poucas horas depois, o suspeito voltou para cometer outro furto, desta vez ele teria colocado carne a vácuo dentro de sua calça.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso em flagrante por furto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.