Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Setembro de 2020
Polícia

Homem é preso por furtar alimentos no CRAS em Corumbá

No local do furto, havia um rompimento de duas janelas e a porta da cozinha estava arrombada e um botijão de gás estava sumido.

Ketlen da Silva
Em 02 de Setembro de 2020 às 12h42
(Divulgação)

Nesta terça-feira (01), a equipe de Rádio Patrulha de Corumbá foi acionada para se deslocar até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pois estava ocorrendo um furto em andamento.

Segundo denúncias, duas pessoas foram vistas arrombando o local. Após as características repassadas, os policiais localizaram-nos e, ao verem a viatura policial, fugiram em direção ao CCZ e dispensaram objetos pelo caminho.

Os homens pularam um muro próximo, mas foram detidos pelos policiais. Após vistoria pelo local, foi encontrado alimentos. No local do furto, foi constatado que havia um rompimento de duas janelas e, em contato com a responsável que compareceu ao local com a chaves do interior do CRAS, foi constatado que a porta da cozinha estava arrombada e um botijão de gás estava sumido. Ao questionar o autor sobre o botijão de gás, ele informou que tinha escondido o botijão no matagal atrás do CRAS. A guarnição realizou uma varredura pelo local indicado, localizando-o.

Diante dos fatos, o autor de 20 anos foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.