Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Homem é preso por dirigir bêbado e sem CNH em Bonito

O suspeito não gostou de ser abordado e acabou preso em flagrante pelas infrações.

Ketlen da Silva
Em 27 de Julho de 2020 às 12h42
(Bonito Notícias)

Um homem de 30 anos foi preso após ser flagrado alcoolizado e dirigindo um carro em alta velocidade em Bonito. O suspeito não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também não teria gostado da abordagem policial. O fato aconteceu na última sexta-feira (24), na rua Coronel Pilád Rébua, na Vila Donária.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando o patrulhamento pela cidade, quando avistaram um veículo realizando várias ultrapassagens em alta velocidade.

Ao ser abordado, o suspeito não gostou e disse que não era traficante e sim trabalhador. O suposto autor estaria visivelmente embriagado, conforme o registro policial, e ainda provocou dizendo “vocês não pegam bandido porque sentem medo, eu já fui do crime também e sei que vocês têm medo”.

O suspeito se negou a realizar o teste do bafômetro, mas dentro de seu veículo foram localizadas 12 latas de cerveja, sendo algumas vazias.

Ao ser interrogado, a princípio, o suspeito teria alegado que tinha tomado quatro caixas de cervejas com os amigos, mas logo depois mudou de ideia e alegou que havia ingerido quatro latas. O suposto autor também estava dirigindo sem ter CNH e foi preso em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.