Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Homem é preso por descumprir medida sanitária em Jardim

Um mandado de prisão também foi cumprido.

Ketlen da Silva
Em 19 de Março de 2021 às 15h32
(Divulgação)

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (18), pelas equipes da Polícia Militar em Jardim, um mandado de prisão foi cumprido e um homem foi preso por infração de medida sanitária preventiva.

No período da tarde, a PM foi acionada para averiguar a informação de que havia um homem, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, na rua Maranhão. Imediatamente, os policiais foram até o local, o abordaram e perceberam que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, constatando haver a pendência judicial contra ele. Logo, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Durante a noite, os policiais flagraram o proprietário de um estabelecimento comercial, localizado à avenida Onze de Dezembro, realizando atendimento presencial após o toque de recolher, descumprindo, assim, as determinações impostas pelos Decretos Estadual e Municipal, que estabelecem medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus. Como o homem, de 26 anos, já havia sido orientado em outras abordagens, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar continua realizando a fiscalização de forma ininterrupta e, caso não haja o cumprimento das determinações, serão tomadas todas as medidas legais cabíveis, a fim de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.