Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Homem é preso por desacatar e ameaçar policiais em Jardim

O caso aconteceu após uma denúncia de som alto pelos vizinhos, onde o acusado se recusou a cooperar e pegou uma faca para intimidar os policiais.

Ketlen da Silva
Em 10 de Novembro de 2020 às 13h55
(Divulgação)

Um homem de 49 anos de idade foi preso após se recusar a desligar o som e por ameaçar policiais em Jardim (MS). O morador desacatou os policiais e ainda os ameaçou com uma faca.

Na tarde de domingo (08), uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de tranquilidade em uma casa onde havia um aparelho de som em alto volume. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

Foi realizado o contato com o proprietário do imóvel, no qual, se recusou a desligar o equipamento. Em seguida, ele pegou uma faca e começou a desacatar e ameaçar a guarnição da PM.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por ameaça, desacato, desobediência, perturbação da tranquilidade e porte de arma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.