Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Polícia

Homem é preso por agressões a companheira em Bodoquena

Ele também já tinha um mandado de prisão em aberto, constatado durante a abordagem.

Ketlen da Silva
Em 28 de Julho de 2022 às 15h29
(Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar de Bodoquena foi acionada anonimamente com a informação de haver uma briga de casal em uma residência localizada em um bairro de Bodoquena, próximo ao Parque PABUM. 

Em rondas pelo local, a vítima avistou a viatura e disse que foi agredida por um homem, que estava tendo um relacionamento após conhecê-lo via Facebook. Ela apresentava escoriações no pescoço e no rosto. 

A mulher informou que o autor a agrediu em sua residência e a ameaçou de morte utilizando uma faca como arma. Após agredi-la, ele fugiu do local para a residência da prima. 

Os policiais acompanharam a vítima até o endereço informado e, ao chegar ao local, encontrou ele dentro da residência, sendo reconhecido pela vítima. 

Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, sendo rendido pela equipe policial. Após revista pessoal, ele foi identificado com um mandado de prisão em Campo Grande.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Francisco Sales para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, entregues à Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena junto da faca utilizada como arma para a agressão e ameaça para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.