Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2020
Polícia

Homem é preso embriagado após ter cometido diversos crimes em Guia Lopes da Laguna

O criminoso começou a fugir quando a polícia iria o abordar por som alto e manobras perigosas pela via.

Ketlen da Silva
Em 02 de Outubro de 2020 às 15h33
(Divulgação)

Na madrugada de hoje (02), a Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna realizava rondas pela cidade, quando avistou o condutor de um veículo Fiat Uno, utilizando-se de som automotivo em alto volume e realizando manobras perigosas pela via.

Os policiais deram ordem de parada ao homem, que não obedeceu e quase atropelou a equipe da PM. Em seguida, o motorista começou a fugir, trafegando em alta velocidade por diversas ruas da cidade. Foi necessário, então, o acompanhamento tático pela PM, até que o suspeito parou o veículo na avenida Macias Barbosa, onde foi abordado.

O homem, de 27 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, resistiu à prisão, desacatou e ainda ameaçou os policiais. Foi solicitado apoio às guarnições da Rádio Patrulha e Força Tática de Jardim, para que fosse efetuada a prisão e condução dele à Delegacia.

Além do Boletim de Ocorrência, foram confeccionadas as notificações de Trânsito correspondentes às infrações cometidas e o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora (TCACP). O veículo foi removido ao pátio do Detran local, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.