Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Polícia

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Bonito

O autor entrou na casa sem o consentimento da vítima fazendo ameaças utilizando de um canivete.

Ketlen da Silva
Em 25 de Junho de 2020 às 15h09
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Bonito prendeu um homem de 47 anos após ameaçar a ex-companheira no Bairro Marambaia.

Na ocasião, o autor entrou na casa sem o consentimento da vítima fazendo ameaças utilizando de um canivete. Segundo a mulher, os episódios de violência doméstica já aconteceram anteriormente, desde o fim do relacionamento deles.

Cansada das violências, a ex-companheira acionou a Polícia Militar e, como o autor já não estava mais na residência, os policiais localizaram-no em um bar, onde recebeu voz de prisão.

A vitima foi atendida e amparada pelo PROMUSE (Programa Mulher Segura) no decorrer da ocorrência onde citou as violências sofridas no lar. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 09 de Julho de às 09h18
A atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas.
Em 09 de Julho de às 08h58
Militar teria comentado com o irmão que estava com problemas financeiros e fazendo tratamento contra a depressão.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.