Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Homem é preso em flagrante por ameaçar adolescente com armas de fogo em Bonito

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, portanto começou a enviar fotos ameaçando-o e perseguindo a vítima.

Com informações de Polícia Civil - Ketlen da Silva
Em 19 de Outubro de 2020 às 16h45
(Divulgação)

A Polícia Civil de Bonito prendeu em flagrante um homem de 23 anos de idade após apreender, na manhã deste sábado (17), duas armas de fogo que estava utilizando para ameaçar um adolescente de 16 anos.

O suspeito foi conduzido nesta madrugada pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, mas já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por ameaçar um adolescente com quem manteve um breve relacionamento amoroso.

Durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada pela mãe do adolescente dizendo que o homem estava na porta de sua casa jogando pedras e fazendo diversas ameaças de morte. Quando os militares chegaram ao local, ele fugiu de carro. Ao ser capturado, demonstrou sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro.

Segundo as investigações, que já estavam sendo realizadas pela Polícia Civil, o homem passou a ameaçar o adolescente após o termino da relação pois não aceitou o desejo da vítima de encerrar o romance e passou a persegui-la.

A Polícia Civil apurou que ele chegou a gravar vídeos ameaçadores com as armas apreendidas nesta manhã e enviar para a vítima através das redes sociais. Os policiais investigam, ainda, um episódio em que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a residência do adolescente.

Interrogado, o criminoso confessou todos os fatos e disse que estava com muita raiva da vítima e, por isso, vinha lhe ameaçando e enviando vídeos e fotos com armas de fogo. A Polícia Civil realizou buscas e conseguiu apreender as armas, sendo um revólver e uma pistola.

O homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebida alcoólica, mas será investigado também pelos crimes de ameaça, porte de arma e disparo de arma de fogo.  

Segundo o delegado que investiga o caso, Gustavo Henriques Barros, o homem oferece risco a vítima, portanto optou por sua prisão preventiva. “Após ter sido detido, ele dizia a todo momento que nem o juiz ou a polícia o faria parar de perseguir a vítima”, explicou o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.