Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2024
Polícia

Homem é preso em flagrante após agredir idosa de 101 anos em Jardim

Autor estava bastante alterado e foi contido por vizinhos, que escutaram o choro da vítima.

Com informações de Diário Digital
Em 22 de Agosto de 2022 às 15h35
(Divulgação)

Um homem de 43 anos foi preso na noite deste domingo (21) ao ser flagrado agredindo uma idosa de 101 anos. Vizinhos capturaram o homem quando escutaram o choro dela em uma residência do bairro Jardim Recinto Feliz, em Jardim. O autor quebrou objetos da casa, além de empurrar a vítima por diversas vezes.

Moradores próximos ao local relataram à Polícia Civil que escutaram ela chorando diversas vezes durante a tarde de ontem e os gritos do autor. Em determinado momento, devido ao choro contínuo, foram até a casa da vítima e encontraram o acusado em frente à residência empurrando a idosa, que se locomove com cadeira de rodas.

Os vizinhos pediram para o homem parar com as agressões, momento em que ele arremessou uma garrafa de bebida alcoólica nas testemunhas e afirmou que '"já teria matado três e não teria problema em matar mais um", relatou um dos vizinhos. Ainda partiu para cima de outra pessoa com uma faca porém foi empurrado e caiu com o rosto no chão.

O homem conseguiu desarmar o acusado e o conteve até a chegada da Polícia Militar. A idosa relatou que ele teria quebrado objetos na residência, empurrado-a por várias vezes e estava bastante alterado durante a tarde. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Além de utilizar tornozeleira eletrônica, ele necessitou ser algemado porque estava bastante alterado, relata o registro policial. Foi encaminhado ao hospital para tratamento de escoriação provocada durante a queda no chão e liberado em seguida. Ele foi preso em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.