Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Polícia

Homem é preso dirigindo embriagado e sem CNH em Bonito 

O condutor estava com a documentação do veículo atrasada desde 2019 e o teste de bafômetro totalizou 1,89 mg/l de álcool no sangue.

Ketlen da Silva
Em 21 de Julho de 2022 às 15h29
(Bonito Notícias)

Em trabalho preventivo juntamente com a Guarda Municipal, a Polícia Militar de Bonito  prendeu nesta quarta-feira (20) um homem que estava conduzindo um veículo na pista de rolamento de forma sinuosa, o que poderia ocasionar um acidente de trânsito.

A equipe realizou a abordagem e solicitou que ele saísse do veiculo, onde notaram que ele estava andando cambaleante, com a fala alterada e exalando forte odor etílico.

Durante a abordagem, foi constatado que o mesmo não possuía CNH para dirigir e estava com a documentação do veículo atrasada desde 2019. Diante da suspeita de estar dirigindo embriagado, o homem foi convidado para realizar o teste de bafômetro, aceito pelo homem, dando o resultado de 1,89 mg/l de álcool no sangue.

Diante disso, foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.