Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Polícia

Homem é preso com 273 kg de maconha em Jardim

O suspeito recebeu o veículo de uma pessoa desconhecida, já carregado, em Bela Vista e receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte das drogas até Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 15 de Julho de 2022 às 13h30
(Divulgação)

A equipe da PM realizava patrulhamento pela área central de Jardim quando visualizou um veículo VW/GOL, de cor preta, trafegando pela BR-060, onde o condutor, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo acelerando o automóvel. 

Foi realizado o acompanhamento, realizando a abordagem na Rodovia BR-060, em frente à Policia Militar Ambiental, onde foi dada ordem de parada. Em seguida, a PM realizou a busca pessoal e, ao ser questionado, o condutor disse que havia drogas no interior do carro. 

Ao ser verificado, foi encontrado no porta malas e no assoalho dos bancos traseiro e dianteiro, uma considerável quantidade de substância análoga à maconha. O suspeito relata que recebeu o veículo de uma pessoa desconhecida, já carregado, em Bela Vista e receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte das drogas até Campo Grande. 

Diante da dinâmica dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo apresentado à autoridade policial, sem lesões, bem como o entorpecente e o veículo utilizado no transporte. Foi apreendido 442 tabletes que após pesagem totalizaram 273 quilos de substância entorpecente análoga à maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.