Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Homem é preso após importunar mulher durante caminhada em Bonito

A mulher pediu para o suspeito se afastar, momento que ele tentou encostar na vítima, que saiu correndo gritando por socorro.

Ketlen da Silva
Em 31 de Julho de 2020 às 14h10
(Bonito Notícias)

Uma mulher de 36 anos acionou a polícia após ser importunada por um homem da mesma idade. A vítima estava passeando com seu cachorro e foi incomodada pelo suspeito que estava tentando encostar na vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, no fim da tarde da última quarta-feira (29), a mulher estava passeando quando o suspeito se aproximou e começou a fazer várias perguntas. Em seguida, o suposto autor tentou pegar o cão da vítima e chegou a alertar que o animal era bravo.

A mulher pediu para o suspeito se afastar, momento que ele tentou encostar na vítima, que saiu correndo gritando por socorro, parou em uma agência bancária e conseguiu acionar a polícia.

Os policiais conseguiram encontrar o suspeito, que foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.