Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Homem é preso após comprar motocicleta roubada em Nioaque

O veículo, roubado em Campo Grande em 2018, estava com a placa adulterada.

Ketlen da Silva
Em 06 de Fevereiro de 2020 às 14h28
(PM de Nioaque)

Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Nioaque, avistou uma motocicleta Honda CG vermelha, que estava estacionada na rua Coronel Camisão, desde a noite anterior (04).

Diante da suspeita de que pudesse haver alguma irregularidade com o veículo, os policiais realizaram a checagem pela numeração da placa, e constataram adulteração do sinal identificador de veículos automotores já que a numeração identificava outra motocicleta. Logo, durante nova checagem, pela numeração do chassi e do motor, foi constatado que o veículo havia sido roubado em Campo Grande, no dia 02 de fevereiro de 2018.

Após a recuperação do veículo, os policiais coletaram informações e localizaram o rapaz que adquiriu a moto furtada. O homem, de 28 anos, foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.