Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Homem é preso após bater em esposa e agredir cunhado a golpes de enxada em Bonito

O suspeito negou a agressão à mulher e afirma que a discussão começou após o cunhado não querer comprar mais cerveja.

Ketlen da Silva
Em 04 de Maio de 2020 às 14h57
(Bonito Notícias)

Um homem de 34 anos foi preso após supostamente agredir a esposa e depois golpear o cunhado usando uma enxada. O crime aconteceu neste domingo (03), em um loteamento de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 23 anos contou que mora com o suspeito há seis meses e possuem uma filha de três anos juntos. A vítima relata que o relacionamento sempre foi conturbado e que já teria registrado outros boletins de ocorrência contra o autor.

Ontem, por motivos desconhecidos, o suspeito deu um tapa contra o rosto da esposa e também torceu o braço da mulher. O irmão da vítima foi ajudá-la e acabou ferido com um golpe de enxada.

As agressões só pararam quando o irmão do suspeito conseguiu tirar a enxada das suas mãos. A polícia foi acionada e o suposto autor foi preso em flagrante.

Na contramão, o suspeito nega as agressões contra a mulher e alega que começou a discussão com o cunhado após não querer comprar mais cerveja. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.