Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Homem é multado em R$ 2 mil por carregar e matar cachorro do irmão por vingança em Bonito

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena para maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.

Ketlen da Silva
Em 10 de Maio de 2021 às 14h30
(Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Bonito foi acionada por moradores do bairro Vila América para tentar salvar um cachorro que foi levado por um homem de 24 anos, que afirmava que ia matar o animal por vingança, logo depois de uma briga com o irmão. Na última sexta-feira (07), a PMA saiu em busca do infrator que, segundo as testemunhas, havia seguido sentido a estrada conhecida como “Boiadeira”.

A PMA realizou buscas na área indicada e em outros locais na tentativa de encontrá-lo mas sem êxito, porém, o cachorro foi encontrado morto no cemitério municipal de Bonito à noite, logo depois da ocorrência. Hoje (10), uma equipe da PMA de Bonito conseguiu localizar o criminoso, que estava trabalhando em uma chácara, localizada a 20 km da cidade.

O autor confessou o crime ambiental de maus-tratos ao animal doméstico, afirmando que havia matado o cachorro com chutes. A PMA efetuou um auto de infração administrativo e arbitrou multa de R$ 2.000,00 contra o infrator (24), residente em Bonito. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena para maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.