Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Homem é encontrado morto em açude de Bodoquena após realizar mergulho e sumir

Acostumado a nadar no local, o idoso teria mergulhado e retornado a superfície três vezes, porém desaparecido novamente no açude.

Com informações de O Pantaneiro
Em 31 de Agosto de 2021 às 14h40
(Divulgação)

O corpo de um homem, de 60 anos, foi retirado de um açude, na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Bodoquena. Segundo a filha da vítima, o homem desapareceu na água após mergulhar.

Conforme o site "O Pantaneiro", o idoso, que não teve o nome divulgado até o momento, era acostumado a nadar no local. Hoje, segundo contou a filha à polícia, enquanto nadava, o homem teria mergulhado e retornado a superfície três vezes, porém desaparecido novamente no açude.

As primeiras informações indicam que o idoso desapareceu em um local com cerca de dois metros de profundidade e a cinco metros da margem do açude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.