Bonito, Mato Grosso do Sul - 13 de Julho de 2024
Polícia

Homem é encontrado morto às margens de córrego em Bonito

Suspeita é de que ele tenha caído de uma ponte que dá acesso ao aterro sanitário da cidade.

Com informações de Campo Grande News
Em 15 de Setembro de 2022 às 14h44
(Jardim MS News)

Um homem de 45 anos, identificado como Jorge Candelária, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15), às margens do córrego de Bonito.

O corpo foi localizado por moradores da região. A suspeita é de que ele tenha caído da ponte que dá acesso ao Aterro Sanitário da cidade, na região da Vila Marambaia, pois o local não possui proteção lateral.

De acordo com o site Jardim MS News, a vítima morava próximo ao local da queda. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ele já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim para realização da autópsia. A Polícia Civil investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.