Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Polícia

Homem é denunciado por tortura psicológica e violência doméstica em Guia Lopes

Na véspera de Natal, dia 24, o acusado guardou toda a comida da casa em seu quarto, escondeu os ventiladores, controle do ar-condicionado e televisão.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva 
Em 31 de Dezembro de 2020 às 10h20
(Divulgação)

Ao se recusar a sair de casa, não aceitando a separação, um homem de 53 anos estaria escondendo a comida da esposa e também os ventiladores da casa, que fica no Centro de Guia Lopes da Laguna. A mulher de 54 anos já registrou três boletins de ocorrência contra o homem.

De acordo com as informações da vítima, as agressões físicas e psicológicas vêm ocorrendo desde o dia 19 de dezembro. Na véspera de Natal, dia 24, o homem guardou toda a comida da casa em seu quarto, escondeu os ventiladores, controle do ar-condicionado e televisão.

Ela ainda relata que o companheiro a ameaça de morte e na última segunda-feira (28), mais uma vez foi agredida com cadeiradas. A mulher disse que chegou a retirar uma medida protetiva, pois sabe que ele tem um revólver.

Com medo das ameaças de morte, a vítima procurou a delegacia de polícia de Guia Lopes, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 18 de Janeiro de às 16h52
O número de resgates é 46% superior ao de 2019, quando 43 trabalhadores foram flagrados nestas condições, em seis propriedades rurais.
Em 15 de Janeiro de às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.