Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Homem é atingido com golpes de facão, acusado é preso e esclarece caso em Bonito

O autor das facadas seria um jovem de 18 anos. A vítima foi encaminhada para Campo Grande com ferimentos na cabeça e no braço.

Ketlen da Silva
Em 21 de Janeiro de 2022 às 14h34
(Bonito Notícias)

Após receber a notícia de uma tentativa de homicídio, ocorrida nesta quinta-feira, por volta das 15h00, cuja vítima teria recebido diversas golpes de facão pelo corpo, em especial no braço e na cabeça, perdido muito sangue, e estaria sendo encaminhado para Campo Grande, e obter imagens de vídeo dos fatos, investigadores da Delegacia de Polícia de Bonito, acompanhados da autoridade policial, identificaram que o autor das facadas seria um jovem de 18 anos.

Foram realizadas diversas buscas contínuas e ininterruptas para localizar o autor. Na residência do suspeito, onde os fatos ocorreram, sua mãe afirmou que, após a desavença entre as partes, não teve mais contato com o filho e nem com o marido.

Os policiais se deslocaram até a residência onde o jovem reside com a sua esposa e não havia ninguém no local. A equipe descobriu que a esposa do autor teria informado aos seus colegas de trabalho que não trabalharia nesta sexta-feira (21) e talvez não retornasse mais para o seu trabalho, indicando que poderia fugir juntamente com o jovem.

Após outras buscas, a equipe policial foi informada por populares que teriam visto o suspeito juntamente com a pessoa conhecida, logo após os fatos, e que eles teriam se dirigido para a casa dele, juntamente com a mulher. O homem seria marido da irmã do jovem.

Os policiais foram até a casa deste novo suspeito e, por volta de 23h00, ao verificar por cima do muro se a motocicleta do autor estaria na residência, foi possível visualizar o acusado na parte externa do local. 

Ao notar a presença policial, ele tentou correr e pular o muro, mas a casa já estava cercada pelas equipes da Unidade Policial, motivo pelo qual se entregou. Diante da manifestação de fuga e do nervosismo do jovem, foi realizada a utilização de algemas para a sua segurança e para a segurança da equipe. 

Ele confirmou ter desferido facadas na vítima, afirmando ainda que teria deixado o facão utilizado no crime dentro da residência da mãe, onde, em seguida, acompanhado da companheira, teria fugido do local e se escondido no interior da casa.

Este foi localizado, na sequência, chegando em casa e também foi conduzido até a Delegacia e será investigado pelo crime de favorecimento pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.