Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Homem de alta periculosidade é preso por direção perigosa em Bonito

Com mandado de prisão em aberto, ele havia disparado contra os policiais militares em uma abordagem efetuada há um tempo atrás e depois fugiu pela mata.

Ketlen da Silva
Em 05 de Abril de 2021 às 12h22
(Divulgação)

No último sábado (03), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia de que um homem de 27 anos conhecido pela Polícia estaria com uma suposta motocicleta furtada e portando arma de fogo.

Há pouco tempo atrás, ele havia disparado contra os policiais militares em uma abordagem que estava sendo efetuada e depois fugiu pela mata porque existe um mandado de prisão em seu desfavor.

Na averiguação da ocorrência, os policiais avistaram a motocicleta conduzida pelo autor na área central e ele fugiu em alta velocidade ao ver a viatura desrespeitando os sinais verticais, horizontais e luminosos, bem como adentrou na via pela contramão diversas vezes, e também colocou a mão na região da cintura pressupondo sacar uma arma de fogo e, a partir da denúncia e ao fato anterior, a equipe policial reagiu na possível ação de disparo de arma de fogo mas, mesmo ferido, continuou a sua fuga até cair junto ao meio fio, pela qual foi abordado e dado voz de prisão.

Diante da lesão sofrida, o autor foi encaminhado ao hospital para ser atendido e permaneceu em observação, ficando fora de risco de morte.

Antes da prisão do autor, ele havia dispensado em um terreno baldio um simulacro de arma de fogo, pistola, a qual foi apreendida.

Quando perguntado, na hora da prisão, o acusado disse que havia deixado duas armas de fogo na condição de caução em uma boca de fumo. Na mochila que estava com o autor, além de pertences pessoais, possuía uma faca que também foi apreendida.

As coisas apreendidas, bem como a motocicleta, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O autor com previsão de alta será também apresentado à Delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.