Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Polícia

Homem condenado por filmar e divulgar vídeo de sexo com adolescente é preso em Bonito

Caso aconteceu no final de 2018. Na época, a polícia afirmou que o suspeito deu bebida alcoólica à vítima, a estuprou e gravou.

Com informações de Campo Grande News
Em 12 de Março de 2020 às 16h43
(Bonito Notícias)

Homem condenado por filmar e divulgar vídeo com cenas de sexo envolvendo adolescente foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Bonito. As imagens foram espalhadas pelo próprio autor nas redes sociais, no início do ano passado.

Conforme a polícia, o caso aconteceu em dezembro de 2018. Na época, a polícia afirmou que o suspeito deu bebida alcoólica à adolescente, a estuprou e filmou tudo. Em janeiro, começou a compartilhar a gravação nas redes sociais. Um dos policiais civis da cidade recebeu o vídeo e deu início as investigações.

Ao fim das apurações foi indiciado por quatro crimes: estupro de vulnerável, filmar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, divulgar o vídeo e fornecer bebida alcoólica para adolescente.

Em primeira instância, foi condenado a oito anos e nove meses. Ele recorreu a condenação, mas desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul mantiveram a pena. Com a sentença definitiva e a ordem de prisão nas mãos, os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Bonito cumpriram o mandado nesta manhã.

Na época do crime, a vítima tinha 13 anos e recebeu acompanhamento psicológico a pedido da polícia, já que todos “ficaram bastante abalados com o crime e a repercussão da divulgação do vídeo entre os moradores da cidade”. A sentença ainda condenou o autor ao pagamento de indenização por danos morais de R$ 10 mil à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.