Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Homem causa confusão e acaba preso em bar de Bonito

O acusado teria batido em um defivciente físico idoso e ameaçado um jovem que estava tentando separar a briga.

Ketlen da Silva
Em 06 de Maio de 2020 às 14h22
(Bonito Notícias)

Um homem de 45 anos foi detido pela polícia após supostamente agredir um deficiente físico de 52 anos e ameaçar um jovem de 24 anos que tentou separar a briga. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (05), em Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz acionou a polícia e contou que o suspeito teria agredido o deficiente físico com vários socos e chutes. O jovem explicou que, ao ver a situação, foi tentar separar a briga. Ele empurrou o suposto autor que bateu o rosto na parede e ficou com uma lesão na testa.

O suspeito, ainda segundo o registro policial, pegou uma faca e fez ameaças de morte mas fugiu logo em seguida. Após o ocorrido, o rapaz acionou os militares que realizaram rondas e conseguiram encontrar o suposto autor em um bar da cidade.

Durante uma revista pessoal, com o suspeito, os policiais encontraram um facão com aproximadamente 37 centímetros de lâmina. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e, como estavam lesionados, encaminhados para o hospital para realizarem exames de corpo de delito.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.