Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Março de 2024
Polícia

Homem acusado de ato obsceno é preso em Corumbá

O homem teria atraido uma menor para a casa dele e tirado o short na frente dela, pedindo para não contar para ninguém.

Ketlen da Silva
Em 19 de Maio de 2020 às 13h48
(Divulgação)

Nesta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Corumbá se deslocou até a Rua Monte Castelo, no bairro Popular Velha, para atender uma solicitação de ocorrência de ato obsceno.

No local, a equipe foi recebida pela denunciante (52) que relatou que havia mandado a filha menor de dez anos comprar pão e, ao retornar, passando em frente ao endereço, que é a residência do acusado (71), ele estava encostado na grade, a chamou e, ao virar para ele, o mesmo abaixou o short mostrando suas partes genitais e disse para não contar para ninguém. Após o fato, a menina saiu correndo e contou para a mãe, que foi até a casa do homem querendo explicações, o que ele negou a situação.

Diante do ocorrido, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no local, questionando ao acusado sobre o fato, ao que ele relatou que tem problemas urinários e que, possivelmente, a menor tenha visto o mesmo urinando ao passar em frente à casa, já que não consegue conter a vontade.

Ele foi conduzido juntamente com as outras partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.