Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Polícia

Foragido da Justiça de Rondônia foi preso em Bonito durante a Operação Hórus

O homem era procurado pela Justiça dos municípios de Vilhena e Espigão D’Oeste e foi preso ao pedir socorro alegando que estava com o braço quebrado depois de brigar com a namorada.

Ketlen da Silva
Em 23 de Março de 2020 às 15h06
(Bonito Notícias)

A Polícia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu na última sexta-feira um homem de 29 anos que possuía dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Vilhena (RO) e o terceiro pela Vara Criminal de Espigão d’Oeste (RO). A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento rural em Bonito.

Ao ver a viatura do DOF, o homem pediu socorro dizendo que talvez estivesse com o braço direito quebrado por causa de uma briga que teve com a namorada, que o deixou naquele local. Durante a checagem dos dados pessoais, os militares descobriram os três registros para cumprir.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bonito, onde o homem ficou à disposição da Polícia Judiciária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.