Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Julho de 2020
Polícia

Foragido da Justiça de Rondônia foi preso em Bonito durante a Operação Hórus

O homem era procurado pela Justiça dos municípios de Vilhena e Espigão D’Oeste e foi preso ao pedir socorro alegando que estava com o braço quebrado depois de brigar com a namorada.

Ketlen da Silva
Em 23 de Março de 2020 às 15h06
(Bonito Notícias)

A Polícia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu na última sexta-feira um homem de 29 anos que possuía dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Vilhena (RO) e o terceiro pela Vara Criminal de Espigão d’Oeste (RO). A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento rural em Bonito.

Ao ver a viatura do DOF, o homem pediu socorro dizendo que talvez estivesse com o braço direito quebrado por causa de uma briga que teve com a namorada, que o deixou naquele local. Durante a checagem dos dados pessoais, os militares descobriram os três registros para cumprir.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bonito, onde o homem ficou à disposição da Polícia Judiciária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.