Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Polícia

Extintores são furtados de escola de Bonito durante o final de semana

A polícia está investigando o caso para encontrar os suspeitos.

Ketlen da Silva
Em 17 de Julho de 2020 às 14h10
(Bonito Notícias)

Uma escola municipal de Bonito teve pelo menos quatro extintores furtados durante o último final de semana. Funcionários procuraram a Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta quinta-feira (16), para registrar a ocorrência.

De acordo com o registro policial, um dos colaboradores contou que os extintores são grandes. Aos finais de semana, alguns vigias da Prefeitura realizam a segurança da escola durante a noite, mas não durante o dia.

A escola não possui câmeras de segurança e a polícia segue investigando o caso que foi registrado como furto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.