Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Ex-funcionário é preso por suspeita de furto em fazenda de Miranda

Praticado com a ajuda de outros dois homens, foram levadas cinco baterias usadas em máquinas da fazenda.

Ketlen da Silva
Em 15 de Dezembro de 2020 às 14h18
(Divulgação)

Um ex-funcionário da Fazenda San Francisco, conhecida pelo ecoturismo na região de Miranda, foi preso pela Polícia Civil por possível envolvimento em furto na propriedade.

O crime chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil do município na sexta-feira (11). Segundo os donos, foram furtadas duas baterias de 90 amperes das máquinas escavadeiras, bem como três baterias de 150 amperes.

Os policiais se deslocaram até a fazenda para conversar com as vítimas e também receberam a informação de que os criminosos estariam vendendo os produtos roubados em um grupo privado de som automotivo no WhatsApp.

A identidade e o endereço dos homens foram identificados pela polícia, que deflagrou uma ação para prendê-los. Foi neste momento que descobriram que um dos suspeitos foi funcionário da San Francisco, por isso sabia toda a dinâmica da localização das baterias, bem como dos horários de expediente dos funcionários.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas (participação de duas ou mais pessoas no crime). As cinco baterias foram recuperadas e entregues aos donos, sendo que quatro delas ainda estavam na posse dos suspeitos e uma tinha sido vendida à uma empresa de sucata do município de Miranda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.