Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Ex-esposa é ameaçada após fim do relacionamento em Bonito

Com duas filhas, a vítima relata estar com medo do ex-companheiro.

Ketlen da Silva
Em 09 de Janeiro de 2020 às 10h55
Divulgação. (PM de Bonito)

Uma mulher de 26 anos procurou a Delegacia após sofrer várias ameaças do ex-marido, de 33 anos. O suspeito não aceita o fim do relacionamento, afirmando que irá colocar fogo na casa em que a vítima mora com as filhas.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relata que conviveu com o suspeito por sete anos e ambos possuem duas filhas, sendo uma de três e outra de cinco anos. Após várias discussões, a vítima achou melhor se separar do acusado.

O homem não a deixou em paz após o pedido de divórcio e alega que não suportaria vê-la com outra pessoa, ameaçando se matar e em seguida queimar a residência da vítima.

Ainda, em todas as tentativas de conversas, ele teria ficado muito nervoso e já chegou a quebrar vários móveis do local durante seus "ataques de fúria".

Com medo que algo pior aconteça, a mulher resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como ameaça (violência doméstica).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.