Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Em menos de 48 horas, quatro pessoas descumprem decreto municipal em Bonito

Uma das pessoas autuadas estava embriagada e colidiu com um canteiro de plantas, se recusando a fazer o teste de bafômetro.

Ketlen da Silva
Em 06 de Abril de 2020 às 12h18
(Bonito Notícias)

Em 48 horas, a Polícia Militar de Bonito conduziu à delegacia quatro pessoas por descumprimento de Decreto Municipal que tem por finalidade o enfrentamento da contaminação do novo coronavírus.

O primeiro fato ocorreu no Bairro Bom Viver, quando os policiais em patrulhamento visualizaram uma caminhonete trafegando na via pública em horário não permitido pelo Decreto, sendo assim, o casal foi conduzido para a delegacia.

O segundo caso aconteceu na região central da cidade, onde um condutor estava trafegando embriagado e também havia colidido em um canteiro de plantas localizado na rua Coronel Pilad Rebua. Ele foi abordado próximo do acidente e como não aceitou fazer o teste de bafômetro, os policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez e deram voz de prisão por conduzir o veículo sob influência de álcool e pelo descumprimento do decreto em vigor.

A última autuação aconteceu no Bairro Marambaia, onde uma mulher organizou uma festa, visto que o decreto não permite a aglomeração de pessoas para evitar a possível contaminação do coronavírus, a proprietária da residência foi conduzida à Delegacia de polícia civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.