Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Polícia

Em duas horas, duas pessoas são presas em Bonito

Um homem de 42 anos de idade estava com mandado de prisão por não ter pago a pensão alimentícia, do qual acumulou um montante de mais de R$ 100 mil.

Ketlen da Silva
Em 22 de Setembro de 2021 às 15h37
(Bonito Notícias)

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar de Bonito cumpriu dois mandados de prisão.

Dos episódios, as pessoas foram abordadas na região central da cidade. Primeiro, um homem de 42 anos de idade com mandado de prisão por não ter pago a pensão alimentícia, do qual acumulou um montante de mais de R$ 100 mil da dívida. E a outra foi uma mulher de 27 anos.

Após a prisão, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 14 de Outubro de às 08h00
Em 21 de Setembro de às 09h40
O turista Eugênio Visinheski foi arremessado contra a árvore e caiu ao solo. A equipe de socorro foi acionada e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal Francisco Sales, porém não resistiu aos ferimentos.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.