Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Polícia

Em casa de shows, filho de secretária municipal é morto a tiros durante briga em Jardim

Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos, foi morto com dois tiros. A polícia está investigando o caso, que corre em sigilo.

Com informações de G1
Em 16 de Maio de 2022 às 14h22
(Divulgação)

Pedro Henrique Bahia, de 24 anos, foi morto a tiros durante uma briga em uma casa de shows, em Jardim, na madrugada deste domingo (15). O jovem é filho da secretária de Desenvolvimento Econômico e Cultura do município, Delaine Penha Evangelista Bahia.

Informações preliminares apontam que o jovem teria sido alvejado enquanto brigava com outros dois rapazes no estabelecimento. Durante a discussão, um dos homens retirou a arma e efetuou os disparos contra ele.

O rapaz foi atingido por dois disparos, chegou a ser socorrido até o Hospital Marechal Rondon, em Jardim, mas não resistiu aos ferimentos.

Para investigar o caso e colher depoimento, equipes das Polícias Militar e Civil amanheceram nas ruas para identificar e capturar os suspeitos. O caso corre em sigilo e é investigado pela Delegacia de Polícia em Jardim.

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte de Pedro. “E o nosso domingo, 15 de maio de 2022, amanhece triste com a notícia do falecimento de um amigo querido […] Fica aqui o meu abraço carinhoso a toda família, em especial aos pais, por esse momento de dor e tristeza”, escreveu um dos conhecidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.