Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

Em blitz de trânsito conjunta, 11 motocicletas são apreendidas em Bonito

Foram realizadas sete notificações para pessoas que não possuíam CNH, uma notificação de escapamento de motocicleta irregular e quatro notificações de veículo que não estava devidamente licenciado.

Ketlen da Silva
Em 12 de Abril de 2021 às 14h20
(Divulgação)

Na última sexta-feira (09), a Polícia Militar de Bonito, juntamente com a Guarda Municipal, realizou uma blitz de trânsito, levando em conta as várias denúncias quanto a motociclistas não habilitados e escapamento de moto irregular.

Uma ação de fiscalização especifica foi organizada, de motocicletas e motonetas, em dois pontos da cidade: no Centro e no Bairro Marambaia.

Nesta operação foram realizadas sete notificações para pessoas que não possuíam CNH, uma notificação de escapamento de motocicleta irregular, quatro notificações de veículo que não estava devidamente licenciado, além das notificações confeccionadas pelos guardas municipais, não divulgados.

Foram removidas 11 motocicletas ao pátio do Detran-MS por motivos diversos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.