Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Polícia

Em ação conjunta com fiscal da Receita Federal, drogas são apreendidas em Corumbá

Totalizando 8,9 kg de maconha, as drogas foram encontradas em malas no porta-malas do veículo em que os acusados estavam.

Ketlen da Silva
Em 27 de Novembro de 2020 às 13h41
(Divulgação)

Na última quarta-feira (25), a equipe policial de serviço no posto fiscal Esdras na cidade de Corumbá, em ação conjunta com o fiscal da Receita Federal, apreenderam 8,9 kg de maconha.

Durante o serviço, as equipes abordaram um veículo modelo Toyota Fielder, na cor prata, que vinha da Bolívia. No primeiro momento, o condutor informou que estava realizando o transporte de dois passageiros à cidade de Corumbá. No momento da abordagem, os passageiros apresentaram muito nervosismo e afirmaram que eram os proprietários da bagagem que encontrava-se no porta-malas do veículo.

Ao realizar a busca nas malas, os policiais encontraram em um fundo falso quatro invólucros prateados, os quais continham maconha (skank), pesando o total de 8,9 kg.

Os autores receberam voz de prisão e juntamente com o entorpecente, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 18 de Janeiro de às 16h52
O número de resgates é 46% superior ao de 2019, quando 43 trabalhadores foram flagrados nestas condições, em seis propriedades rurais.
Em 15 de Janeiro de às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.