Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

Em ação conjunta com a PRF, PM de Jardim apreende 2.750 pacotes de cigarro

A carga foi adquirida na cidade de Antônio João e seria levada para Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 16 de Abril de 2021 às 15h22
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (15), durante policiamento ostensivo preventivo e de fiscalização na rodovia 419, que liga a cidade de Nioaque com Anastácio, uma equipe da Polícia Militar de Jardim, juntamente com a PRF, realizaram um abordagem a um veículo onde, após vistoria, confirmou-se que o motorista estava transportando 2.750 pacotes de cigarro de origem paraguaia. A carga foi adquirida na cidade de Antônio João e seria levada para Campo Grande.

Após a constatação, o condutor foi conduzido e a carga de cigarros transportada até a Polícia Federal de Campo Grande, para ser autuado em fragrante delito pelo crime de contrabando.

A ação conjunta é uma constante na região do 11°BPM, em virtude da Operação Hórus, com fiscalizações nas rodovias estaduais e federais da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.