Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Durante rondas, PM prende homem por porte de drogas em Corumbá

Foram encontrados dinheiro e 16 papelotes de cocaína que ele alegou ser para consumo próprio.

Ketlen da Silva
Em 18 de Dezembro de 2019 às 09h10
Divulgação (PM)

Nesta terça-feira (17), a equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Cristo Redentor, em Corumbá (MS), quando, ao avistarem a equipe policial, três pessoas fugiram do local, onde foi deixado uma mochila preta contendo algumas peças de roupa.

Em deslocamento pela mesma rua e ao se aproximarem da rua Frei Mariano, um homem de 27 anos foi abordado quando demonstrou nervosismo e mudou de direção com a chegada da guarnição. Após a abordagem e revista, encontraram R$ 9,00 e um vasilhame contendo dezesseis papelotes de substância análoga a cocaína. Ao ser questionado sobre a origem do material, o mesmo relatou ser para consumo próprio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para fim de providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.