Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Polícia

Durante 'Operação Hórus', 243 kg de maconha são apreendidos no distrito de Boqueirão, em Jardim

O condutor, de 21 anos, relatou que havia pego a droga na cidade de Bela Vista e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil reais pelo transporte.

Ketlen da Silva
Em 09 de Junho de 2021 às 14h50
(Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (08), uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, decorrente de ações da “Operação Hórus”, quando abordou um veículo GM Corsa Wind, de cor branca, que deslocava sentido Bela Vista/Jardim.

Durante a busca veicular, os policiais localizaram 191 tabletes e sete “bolas” de maconha. O condutor, de 21 anos, relatou que havia pego a droga na cidade de Bela Vista e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido que totalizou 243 kg, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.