Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Polícia

Duas pessoas são levadas à delegacia por descumprimento judicial e perturbação do sossego em Bonito

Um dos homens estava ameaçando pessoas e causando transtornos em um estabelecimento da área central da cidade.

Ketlen da Silva
Em 12 de Maio de 2022 às 11h27
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Bonito atendeu duas ocorrências onde os autores foram devidamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

O primeiro fato ocorreu quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas dependências da Defensoria Pública, onde estava ocorrendo uma discussão entre duas pessoas.

Conforme relato da vítima de 30 anos de idade, seu ex-marido, de 43 anos, estava a ameaçando, mesmo ela possuindo uma medida protetiva contra ele. Os policiais realizaram a abordagem e constataram o crime.

O segundo fato aconteceu na área central da cidade, em uma área comercial, onde um homem de 26 anos estava causando transtornos no estabelecimento causando importunação às pessoas que passavam, bem como as ameaçando.

Ele foi abordado e conduzido para a Delegacia para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.