Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Duas pessoas são presas em flagrante por roubo em Jardim

Uma mulher foi presa ao tentar roubar um supermercado e um homem por tentar roubar uma bicicleta de uma casa da cidade.

Ketlen da Silva
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 15h13
(PM de Jardim)

Durante policiamento realizado ontem (12), a Polícia Militar de Jardim prendeu duas pessoas e cumpriu um mandado de prisão.

Às 19h30, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado da cidade. Ao chegar no estabelecimento e coletar as informações necessárias, os policiais realizaram a abordagem da suspeita. A mulher de 24 anos confessou ter roubado alguns produtos alimentícios e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Já às 23h20, outra guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de furto em uma residência localizada na rua Bataguassu, vila Angélica. O denunciante, de 35 anos, relatou que uma pessoa havia entrado no quintal de sua casa, na tentativa de roubar sua bicicleta, porém ao perceber a presença do dono da residência, ele fugiu e invadiu outra casa, onde foi localizado.

O homem de 25 anos foi preso por tentativa de furto e violação de domicílio e a vítima, de 35 anos, também foi presa, pois foi constatado um mandado de prisão contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.