Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2022
Polícia

Duas pessoas morrem carbonizadas em colisão de veículo com coqueiro

Segundo informações da Polícia Civil, eles seriam trabalhadores da usina do calcário Bodoquena, em Jardim.

Com informações de Jardim MS News
Em 11 de Janeiro de 2022 às 12h46
(Jardim MS News)

Um grave acidente matou duas pessoas na BR-267 nesta desta terça-feira (11) em frente a fazenda Lagoa Bonita, em Jardim.

Segundo informações do Jardim MS News, o motorista seguia em um veículo Parati branco com placas de Jardim, quando teria saído da pista e colidido violentamente com um coqueiro, pegando fogo na sequência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, as duas vítimas já estavam carbonizadas no carro. Segundo informações da Polícia Civil, eles seriam trabalhadores da usina do calcário Bodoquena, em Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.