Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Drogas são apreendidas durante fiscalização na BR-060, em Guia Lopes

O carro com 460 kg de maconha e 75 kg de skunk foi carregado em Bonito e seria levado até Campo Grande, onde receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

Ketlen da Silva
Em 24 de Novembro de 2020 às 14h47
(Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 460 kg de maconha e 75 kg de skunk, na madrugada desta terça-feira (24) em Guia Lopes da Laguna (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-060, quando deram ordem de parada a um VW/Gol, com placas de Campo Grande (MS). O condutor não obedeceu e iniciou fuga.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém foi detido. O Gol estava carregado com 460 kg de maconha e 75 kg de skunk. 

O envolvido, de 21 anos, confessou ter preparado o carro com as drogas em Bonito (MS) e levaria até Campo Grande (MS), onde receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

O preso, junto com as drogas e o veículo, foi encaminhado para a Polícia Civil em Jardim (MS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.