Bonito, Mato Grosso do Sul - 3 de Junho de 2020
Polícia

Drogas e munições são apreendidas durante operação em Bonito

Foram encontrados 248 kg de maconha e 4 kg de skank que seriam levados à Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 10 de Fevereiro de 2020 às 09h20
(PM de Bonito)

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã de sábado (08), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 248 kg de maconha e 4 kg de skank , além de munições em um veículo que não obedeceu ordem de parada, em Bonito (MS).

A apreensão ocorreu na MS-178, trecho entre Jardim e Bonito, quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada a um Ford/Escort com placas de Botucatu (SP), porém o condutor não obedeceu seguindo em alta velocidade em direção à Bonito até o momento em que tentou abandonar o veículo e fugir a pé. A equipe da PMR conseguiu detê-lo e ao vistoriar o veículo, foi encontrado diversos sacos com 356 tabletes de maconha que pesaram 248 kg e 4 kg de skank , além de 50 munições calibre .32.

O autor informou que levaria a droga para Campo Grande, e que lá receberia a informação para o próximo destino. Ele relatou ainda que o serviço era para pagar uma dívida.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo, drogas e munições na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.