Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Drogas e munições são apreendidas durante operação em Bonito

Foram encontrados 248 kg de maconha e 4 kg de skank que seriam levados à Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 10 de Fevereiro de 2020 às 09h20
(PM de Bonito)

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã de sábado (08), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 248 kg de maconha e 4 kg de skank , além de munições em um veículo que não obedeceu ordem de parada, em Bonito (MS).

A apreensão ocorreu na MS-178, trecho entre Jardim e Bonito, quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada a um Ford/Escort com placas de Botucatu (SP), porém o condutor não obedeceu seguindo em alta velocidade em direção à Bonito até o momento em que tentou abandonar o veículo e fugir a pé. A equipe da PMR conseguiu detê-lo e ao vistoriar o veículo, foi encontrado diversos sacos com 356 tabletes de maconha que pesaram 248 kg e 4 kg de skank , além de 50 munições calibre .32.

O autor informou que levaria a droga para Campo Grande, e que lá receberia a informação para o próximo destino. Ele relatou ainda que o serviço era para pagar uma dívida.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo, drogas e munições na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.