Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Dois veículos são apreendidos por contrabando  durante policiamento em Nioaque

As mercadorias eram originárias do Paraguai e outros países e estavam sem as devidas documentações de regularidade fiscal.

Ketlen da Silva
Em 26 de Junho de 2020 às 15h15
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Nioaque realizava policiamento ostensivo e preventivo em uma estrada vicinal do município quando avistou um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, que realizou uma manobra de retorno após passar pela viatura policial, levantando a suspeita de que pudesse estar transportando algo ilícito.

Em face à situação, os policiais procederam à abordagem e localizaram 50 pacotes de cigarros, de origem estrangeira, caracterizando contrabando. O veículo e os produtos foram apreendidos.

Durante o deslocamento da guarnição para a sede da Polícia Militar em Nioaque para a realização do Boletim de Ocorrência, os policiais avistaram outro veículo suspeito. Um Ford Fiesta, de cor preta, estava com a suspensão baixa, aparentando estar carregado. Logo, a equipe da PM procedeu à abordagem veicular e localizou diversas mercadorias originárias do Paraguai, sem as devidas documentações de regularidade fiscal. 

Diante dos fatos, o veículo e os produtos também foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal, em data oportuna. Os dois condutores, de 27 e 38 anos, foram liberados conforme Legislação vigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.