Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Dois homens são presos por desrespeitarem decreto municipal em Nioaque

O caso ocorreu quando uma equipe da PM estava averiguando a denúncia de uma aglomeração de pessoas em um bairro da cidade.

Ketlen da Silva
Em 14 de Julho de 2020 às 16h22
(Divulgação)

No último domingo (12), a Polícia Militar de Nioaque foi acionada para averiguar uma possível aglomeração de pessoas que estariam ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo música automotiva na praça central da cidade, desrespeitando, assim, as determinações impostas pelo Decreto Municipal, que estabelece medidas de prevenção ao Covid-19.

Imediatamente, a equipe da PM foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. Logo, os policiais fizeram as devidas orientações e solicitaram a dispersão das pessoas, porém, duas pessoas se exaltaram, não acataram as ordens e tentaram intimidar os policiais com a filmagem da ocorrência.

Diante dos fatos, os dois homens, de 28 e 42 anos, foram presos por infração de medida sanitária preventiva e desobediência e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.