Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Dois homens são presos com 46 kg de cocaína dentro de veículo em Miranda

Os acusados afirmaram que pegaram as drogas na Bolívia e ganhariam R$ 3 mil para transportar os entorpecentes até Campo Grande.

Com informações de G1
Em 11 de Janeiro de 2021 às 16h40
(Divulgação)

Dois homens, de 32 e 24 anos, foram presos na madrugada deste domingo (10), em Miranda, após serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 46 kg de cocaína em um veículo.

De acordo com a PRF, o veículo em que os suspeitos estavam foi abordado durante a madrugada e, percebendo o nervosismo dos passageiros, a equipe decidiu realizar uma fiscalização mais detalhada. Foi neste momento que os policiais encontraram a droga, em um compartimento oculto entre o porta-malas e o banco traseiro, em 44 tabletes.

O condutor do veículo admitiu que foi no dia anterior para Corumbá, na fronteira com a Bolívia, e que carregou o carro com a droga no país vizinho. Ele ainda afirmou que ganharia R$ 3 mil para o transporte até Campo Grande e se negou a dar mais informações até a presença do advogado.

A PRF contabilizou a droga apreendida nos tabletes, chegando a um total de 46,7 quilos de cocaína. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. O entorpecente e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.