Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Polícia

Criança de 12 anos desaparecida após acidente no rio Salobra, em Bodoquena, é encontrada

Após o pai perder o controle do carro e cair de uma ponte de madeira no rio Salobra, o menino foi encontrado preso ao cinto de segurança após buscas dos Bombeiros na última sexta-feira (14).

Com informações de Bonito Mais - Ketlen da Silva
Em 18 de Abril de 2022 às 13h38
(Bonito Mais)

Um menino, de 12 anos, desapareceu no Rio Salobra, em Bodoquena, após o pai da criança perder o controle do carro e cair de uma ponte de madeira, por volta das 23h00 da última quinta-feira (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Bonito, o pai conseguiu sair da água, mas a criança já havia desaparecido.

No local, três militares, incluindo dois mergulhadores, trabalharam nas buscas pelo menino. Após uma longa procura, ele foi localizado dentro do veículo, preso ao cinto de segurança.

Foram mais de 18 horas de trabalho para retirada do carro de dentro do rio. A princípio, como o carro estava bastante danificado, com o teto amassado, não foi possível confirmar se a criança ainda estava no veículo, por isso também foram realizadas buscas pelo rio.

“O corpo estava retido dentro do veículo, preso no cinto de segurança. O carro estava com teto amassado, lataria amassada e no fundo do rio, que também está bem turvo”, detalhou o subcomandante do Corpo de Bombeiros, tenente Machado.

Segundo o subcomandante, o carro estava instável e o acesso interno foi difícil, portanto foi necessária a montagem de uma operação especial por parte do Corpo de Bombeiros, com equipamentos específicos de logística para seguir com as buscas que se encerraram no fim da tarde da sexta-feira (15), quando o corpo do garoto foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.