Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Corpo de homem que caiu no rio Salobra é encontrado

A vítima caiu de uma embarcação na noite do dia 22 e as buscas foram realizadas pela PMA e Bombeiros com o auxílio de um gancho sendo arrastado ao fundo do rio por conta da baixa visibilidade.

Ketlen da Silva
Em 25 de Maio de 2022 às 13h34
(Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (24), foi encontrado o corpo do homem que morreu afogado ao cair de uma embarcação no rio Salobra, entre Bonito e Miranda, no dia 22, por volta da 21h00. Além dele, outras quatro pessoas estavam no barco.

Os policiais, Bombeiros, o piloteiro que estava na embarcação no dia do acidente e ribeirinhos estavam procurando a vítima com ganchos arrastando ao fundo do rio, tendo em vista que a água estava muito escura para mergulhos, quando acabaram encontrando o corpo.

O homem foi localizado a cerca de 10 metros de onde ele caíra. A PMA e os Bombeiros conservaram o local e avisaram à Polícia Civil e ao Instituto de Criminalística que é responsável pela perícia no local. Depois o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o G1, o barco seguia para um porto da região, mas afundou pouco antes de chegar ao local. Testemunhas relataram à PMA que as vítimas não usavam colete salva-vidas, esquipamento de segurança obrigatório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.