Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Polícia

Condenado por estupro em SC, idoso é preso durante operação em Bonito

Conforme a PM, a sentença foi de 10 anos, 9 meses e 15 dias de prisão, porém a data do crime não foi informada.

Ketlen da Silva
Em 29 de Julho de 2022 às 13h50
(Bonito Notícias)

Um idoso de 81 anos, identificado ficado como M.Z.R., foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (28), na avenida Pilad Rebuá, durante a operação "Divisas Integradas", da Polícia Militar.

Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina e estava foragido.

Conforme a PM, a sentença foi de 10 anos, 9 meses e 15 dias de prisão, porém a data do crime não foi informada. Ele foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

A prisão ocorreu por meio de denúncia anônima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.