Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Condenado por estuprar criança de 11 anos no Paraná, homem é encontrado em Bonito

O homem foi preso três anos após a sentença de seis anos por crime de estupro de vulnerável.

Com informações de Campo Grande News
Em 08 de Abril de 2021 às 15h45
(Bonito Notícias)

Condenado há seis anos de prisão por estupro de vulnerável pela Justiça do Paraná, um homem, de 38 anos, foi preso três anos após a sentença ao ser encontrado em Bonito na manhã desta quinta-feira (08).

Segundo a Polícia Civil, no ano de 2006, o homem foi denunciado por ter estuprado uma criança, de 11 anos, na cidade de Marquinhos, no interior do Paraná.

A sentença pelo crime foi confirmada pelo Tribunal de Justiça 12 anos depois, em 2018. Desde então, o condenado estava foragido. A notícia de que o autor estava na cidade chegou ao conhecimento da polícia no início da semana. Após investigações, os policiais rastrearam e cumpriram mandado de prisão hoje.

A justiça do Paraná foi comunicada da prisão e o autor aguarda decisão para ser encaminhado ao Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.